quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ver. Arlete Mauriceia solicita ações de segurança para o distrito serrano de Várzea do Giló. Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) fazendo "jus" as suas atribuições legais como Legisladora, ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (30-05) da augusta Casa Legislativa de Ipu, solicitou do prefeito Sérgio Rufino,  através do Projeto de Indicação nº 28/2017, sua intercessão junto ao Governo Camilo Santana para ativação do Posto Policial com pelo menos dois policiais militar no distrito serrano de Várzea do Giló, bem como a reforma deste posto.
Segundo a sua justificativa, a segurança é uma garantia constitucional do cidadão brasileiro, assegurada no art. 5º da Constituição Federal vigente.
Sendo o Distrito da Várzea do Giló um dos mais populosos do município de Ipu, a carência de força policial no local vem propiciando medo e insegurança à população, deixando-a à mercê da sorte.
Assim, faz-se urgente a lotação de Policiais Militares no aludido Distrito, a fim de que realizem operações repressivas, objetivando afastar e inibir as ações dos malfeitores e, consequentemente, preservar a ordem pública e a integridade física e patrimonial dos moradores daquela localidade.
Ciente da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito Municipal para com o objeto da presente indicação, aguardo a reforma e a reativação do Posto Policial do Distrito de Várzea do Giló, com a lotação dos respectivos Policiais Militares no local, a fim de que seja restabelecida a tranquilidade e a paz dos moradores daquela comunidade.
Acompanhe agora o vídeo divulgação do completo pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção de Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a ver. Arlete Mauriceia.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário