quarta-feira, 7 de junho de 2017

Veja o vídeo do pronunciamento "contundente" da ver. Arlete Mauriceia na sessão do Legislativo de Ipu nesta terça (06).

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) no uso de suas atribuições como legisladora, ao usar a tribuna na sessão desta última terça (06-06) da augusta Casa Legislativa de Ipu ressaltou suas atuações, salientando a divulgação de mais um Projeto de Indicação de nº 29/2017 solicitando do prefeito Sérgio Rufino a construção de uma praça ou outra obra pública no terreno de propriedade do município, localizado na esquina da rua Caboclinho Mourão com a avenida Auton Aragão, no bairro dos Canudos.
Segundo a sua justificativa, no supracitado terreno funcionou, por vários anos, uma Lavanderia Pública. Porém, há décadas, a mesma foi desativada, tendo inclusive suas instalações sido demolidas. Nos dias atuais, o referido terreno, apesar de localizado em área nobre da cidade de Ipu, encontra-se sem nenhuma utilidade pública.
Falou também, parabenizando a cultura artística dos arraias, neste mês de festas uninas, destacando o Arraiá da Juventude do Bairro do Escondido, na pessoa do ipuense, Daniel Campos.
Sobre a precária Segurança Pública de Ipu, a nobre edil, chamou atenção da população ipuense em cobrar das autoridades constituídas de Ipu, seus direitos, neste momento difícil, em que a bandidagem continua operante no município de Ipu.
Acompanhe agora o pronunciamento da edil no vídeo completo, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a vereadora Arlete Mauriceia.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário